sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Shadow Song.


Elevar o corpo ao seu limite é algo que há muito não fazia, exceder a capacidade do corpo me trouxe alguns prejuízos inesperados, o vigor da adolescência já não me blinda de lesões e dores musculares.

Novembro de 2009 foi o período em que meu corpo mais sofreu por conta do esforço exagerado quando acompanhei o impetuoso exército pró AC/DC, foram mais de trinta e cinco horas com os olhos flamejantes, com os rins fervendo sob altas doses de uísque e latões de cerveja, sem mencionar os sucessivos vai e vem enquanto confraternizava com todo o Brasil que compunha a imensa fila, somando toda essa energia gasta antes do show com o esforço utilizado durante o show, eu me tornei apenas mente e alma, meu corpo simplesmente deixou de existir, quando enfim cheguei em casa senti o alento e apreciei as boas lembranças daquele memorável dia, entretanto, o dia seguinte, o dia que seria dedicado ao descanso do meu judiado corpo, era o mesmo dia em que me encontraria com uma bela candidata à vocalista da minha então banda Super Malte, em virtude da minha incapacidade de me manter em pé eu decidi ligar pra essa bela moça e adiar o tão esperado encontro, porém, a maldita não atendia o telefone, impossibilitando assim o cancelamento do nosso compromisso, com isso, fui obrigado a cumprir com minha palavra, mesmo em condições extremas fui me encontrar com a dócil candidata, ainda no caminho eu lamentava e suportava a dor do meu corpo destruído, quando enfim cheguei ao local do encontro, eu sentei, pedi um chope ao garçom e comecei a torcer para que a moça cujo a qual eu esperava não comparecesse, afinal, eu queria ir pra casa e reencontrar meu colchão, todavia de modo radiante e hipnótico a bela ruiva shadowcat surge para anestesiar minha dor, milagrosamente eu consegui me levantar para saudá-la, ela com profunda intimidação reduziu-me com seu altivo tom de voz, tamanha graciosidade me fez esquecer da penúria que era estar ali, foi um encontro que correspondeu as expectativas, por conta de um triste erro de comunicação após o nosso acordo selado aquele dia, o intento que eu e a shadowcat cravamos não progrediu, entretanto, afirmo que o sacrifico que fiz aquele dia para manter minha valiosa palavra foi recompensado pelo sorriso afável da mística lady, nesse dia fui abençoado ou talvez amaldiçoado pelo lúdico olhar da shadowcat , a poderosa técnica ocular da bela vocalista provavelmente contribui com minha rápida cura, no dia seguinte estava viril como nunca.

Dentre tantos atributos estéticos valiosos demonstrados pela shadowcat, resta agora apenas descobrir a força de seu misterioso vocal, talvez meu vocal etílico harmonize com sua voz tênue, talvez. Isso é algo que vamos descobrir.

2 comentários:

  1. *___________________________________________*

    Kawaii anata wa!!!!

    Tá começando a ficar perdoado... =P Vamos ver agora se vale o esforço mesmo, né, que você confia no fato de que eu canto apenas pelo que eu disse a você... Vai saber... >.<

    ResponderExcluir