quinta-feira, 21 de julho de 2011

Diz que sim!

Garibaldi parafraseia Guimarães, Alexandre Lennon, Felipe Coelho, Mário de Assis e Juliane Mano Brown, Reginho simula Ronaldo, Zidane e Robinho, Correia Ricer Miller, Walter Jacobs e Walter Horton, Raimunda vive os atos dos onze apóstolos fieis e os herdeiros refletem os antecessores.

Como posso julgar tamanha doçura do menino frágil que clama por justiça e pede falta por uma bola dividida de modo ríspido? Poderia exigir da rude russa que cante com exigida dicção os raps de Nelson Triunfo? Ou ao senhor Miagui que gingue o zun zun zun da capoeira?

Nem tampouco posso cobrar do meu pai que compreenda o que é o amor!

Agora pois, já posso pedir a minha mãe em casamento! Livre, solteira, solta, leve, sádica, engraçada, religiosa, levita, cantora, dançarina, nadadora, doida, barulhenta, sabida, sábia, benevolente, valente.

Eu até que sou um bom partido, irei fazer uma proposta irrecusável, de joelhos, com flores, ao som de Riley B. King, depois do sim, iremos passear de Cadillac e tomar uísque escocês.

Espero que ela aceite. Porém, o nome Correia que foi riscado de sua identidade será reescrito, só que agora com letra maiúscula para simbolizar a nova fase de prosperidade.

2 comentários:

  1. Lindo.
    Realmente não podemos fazer com que as pessoas entendam o que é amor.
    As pessoas estão sempre indo embora em alguns momentos ou em vários deles. Mas as pessoas sempre chegam também.
    O bom é que Raimunda não terá que se bancar sozinha com um coração.
    Viva esse novo amor Raimunda!

    ResponderExcluir
  2. Viva esse novo amor Raimunda!
    Só que agora com estilo!
    Com suingue!

    ResponderExcluir