terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Irmandade.

Charles Xavier busca a conciliação entre mutantes e humanos, o professor Xavier é o intermédio de paz entre o conselho da ONU e a ameaça mutante, contudo, sou cético quanto a um acordo de paz, pois não há comunhão entre a luz e as trevas, se trata de um julgo desigual, por mais que o professor X na condição de maior telepata de todos os tempos almeje pela harmonia entre a conformidade humana e a rebelião mutante, não imagino que ele vá conseguir reunir o joio e o trigo em uma mesma lavoura, basta considerarmos alguns mutantes em complacência a certos humanos e perceberemos que o objetivo de Charles não será alcançado .

Imagine Jimmy Hendrix com seu espírito guerrilheiro metralhando o sistema inimigo com sua impiedosa e sobrenatural guitarra, dividindo da mesma trincheira que o Salgadinho vocalista do grupo Katinguelê, certamente Hendrix o mataria, pois o temor e o choro de Salgadinho aborreceriam Mr. Hendrix o que levaria Salgadinho a morte, ele seria decapitado pelo afiado bend da Stratocaster de Hendrix.

Imagine agora os meninos do Menudo saltitantes em pistas noturnas enfeitados por neons luminosos liderados pelo belo Rick Martin, onde os Menudos desafiariam com briosa dança o piano do monstro Hermeto Pascoal, Hermeto no teclar de sua escala percussiva os mandaria direto para o Limbo através do poder de seu jazz teletransportador.

O londrino demônio Jimmy Page humilhou em “It Might Get Loud” o frágil e simplório parceiro de Bono Vox, Edge, mostrou aos humanos U2’s que tecnologia barata de efeito áudio visual jamais superará o talento da essencial centelha mutante.

A magia do mago Valdívia quando posta em campo humano mostra a força da gloriosa túnica verde, com isso, o sagrado manto verde se dissocia de veste humana.

Poderia acaso o consagrado acordeom de Gonzagão exprimir o mesmo sentimento do tinhoso Januário se tocado pelas lisas mãos humanas dos galãs do “universitário sertanejo” contemporâneo? Com certeza não!

Se juntarmos Adoniran e Elis teremos um samba que provém das profundezas do submundo, um samba tão tenebroso e assustador que repeliria a humanidade de jeito moleque, se unirmos Ritchie Blackmore e Ronnie James Dio teremos um poderoso arco do rock and roll, uma força dizimadora, afinal, se trata de seres de níveis equivalentes.

- Pois bem Xavier, desista de unir a feliz humanidade aos inconformados mutantes, faça como Magneto, dê a César o que é de César e a deus o que é de deus, assim portanto, abandone essa ilusão e não se misture com a gentalha, junte-se ao nosso magnetismo, Charles.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito louco não só este como os outros.

      Parabéns Correa muito bem escrito e idealizado.

      Valeu e aguardo os próximos.

      Que a força esteja com você.

      "Venha a nós Master Hendrix nos forneça mulheres, alcool e muito rock n roll"
      Seja feita nossa vontade aqui na terra ou no inferno. Amem.

      Excluir