sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bendita customização!


O rei do submundo, líder das potestades surgiu obscuramente radiante e afinou as cinco primeiras palhetas de minha harmônica, ele surgiu enquanto eu estava próximo ao tanque da lavanderia me preparando para banhar, isso, me banhar no tanque, relembrar a infância, enquanto eu jogava minhas roupas sujas dentro do rebolo invertido, esse senhor sobrenatural surgiu equipado de diminutas ferramentas afiadas, aproximou-se do rebolo e de seu interior pegou minha calça onde estava minha Marine Band e com ligeira destreza customizou minha harmônica em poucos segundos, ele disse-me:


- As cinco primeiras palhetas estão prontas para o seu brado no palco, toque como nunca para a nobre big mama.


- Ok, thank’s devil!


Ele sumiu.
Na seqüência, eu a inaugurei com, “I can’t be satisfied”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário