segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Se não tem água Perrier eu não vou me aperrear.


Lancem pérolas aos porcos e eles jamais aceitarão lavagem, dêem contrafilé aos cães e eles não mais aceitarão ração, ofereçam leite quente aos gatos e eles não correrão novamente atrás de ratos.

Esse provérbio composto agora ilustra bem a minha paixão e minha amargura pelo Palmeiras, pois quem se acostumou com New York sofrerá com Madureira e é por isso que eu me aperrio em ver a cúpula do Ewerthon, composta por Tadeu e Luan punindo nosso ataque palestrino, esses três patetas divertem a zaga adversária e envergonham o nosso Gladiador, eles ruborizam a face do Mago Valdívia com futebol de várzea, me sinto profundamente triste e solidário a são Marcos que compartilha da glória alviverde com esses rapazes, confesso que não entendi até agora a razão pela qual o goleiro Marcos indicou a contratação de Tadeu.

Porém, tendem bom ânimo, está ocorrendo conforme o esperado, afinal, Lincoln já se recuperou de sua lesão e está de volta ao time com sua técnica apurada, a cada dia o osasquense Kléber está mais comprometido com a causa palmeirense e quanto a Jorge Valdívia, esse dispensa comentários, que os deuses do futebol abençoe esses três rapazes (Maestro-Gladiador-Mago) para que conquistemos a copa sul-americana, pois assim, chegaremos fortes à libertadores do ano que vem, com alguns ajustes do mestre Scolari seguido de algumas contratações de nível, certamente estaremos no caminho de reconquistarmos a América, entretanto, não serei hipócrita, não estou muito contente com a maneira que Felipão vem escalando o Palmeiras, mas irei considerar pela história que ele tem no clube e pelo péssimo elenco que ele tem em mãos, torço para que o problema de elenco seja resolvido ano que vem.

E quanto ao provérbio recitado no início do texto, espero que a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras respeite esse conceito, mas enquanto isso, vou garimpando a melhor situação para prestigiar o Verdão no estádio, quarta-feira agora, será a primeira vez no ano em que teremos, o Mago Valdívia, Kléber o Gladiador e o Maestro Lincoln a disposição do técnico Luiz Felipe, teremos como adversário o atual campeão da América, Internacional de Porto Alegre, uma boa pedida para uma noite de quarta feira, será uma boa oportunidade para doutrinar meu irmão caçula na cultura do bom futebol, sobretudo agora que ele está se preparando para ingressar nas categorias de base do Palmeiras, é bom que ele se acostume com o futebol arte caso ele se torne um jogador do Verdão, seria cruel crucificar um irmão meu por desonra a camisa Palmeirense, portanto, quarta agora, estará ele, estarei eu, na arena Barueri, caso eu mantenha o meu positivo retrospecto, o Palmeiras acumulará mais uma vitória, pois nas poucas oportunidades em que eu assisti no Palestra Itália Palmeiras e Inter, nós saímos com a vitória.

Que assim seja.

2 comentários:

  1. Sim, o retrospecto prevaleceu, dois de Assunção!
    Isso sem mencionar o show do Mago!

    ResponderExcluir
  2. Tentei apoiar o Kléber em sua habilidade em praticar MMA em campo, mas não foi suficiente, futebol é técnica, o louco do Felipão dispensou o Lincoln, agora só falta minarmos o Mago! Eh Palmeiras hein!

    ResponderExcluir