quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dueto


"I just want make love to you."
Apenas isso, love to you.
- Rock me baby!
- Shake for me sweet!

Isso foi um dueto entre a vocalista de uma banda de soul music e eu que estava na platéia, a canção "I just wanna make love to you" foi gravada pela diva da Chess Records Etta James e pelo executivo do Blues Muddy Waters, a versão de Etta james é bastate swingada, já a de Muddy totalmente slow blues, o reverbe da acústica do bar estava bastante acentudo permitindo às vozes que vinham da platéia se equipararem às vozes do palco, essa banda tem a habilidade ímpar de envolver o público em suas apresentações, porém, quando eles tocaram I just want make love to you, versão Etta, percebi que eu era o único que sabia cantar, fiquei surpreso com a performance da vocalista da referida banda ao interpretar Etta james, e de modo espontâneo encaixei a melodia versão Muddy Waters com minha voz de nordestino, ela cantava um blues dançante e eu na mesma linha harmônica cantava um blues de lamento, se por ventura eu estivesse no palco com ela seria apenas um belo dueto, entretanto, a peculiaridade da situação ao prover um dueto harmônico entre artista e expectador deu graça incomum a esse episódio sincero.

Ela disse:

- I just wanna make love to you.

Eu respondi:

- I just want make love to you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário