terça-feira, 18 de maio de 2010

Perdas!

A ausência de Tio Nonato na virada cultural seria tão sentida quanto a falta de Paulo Henrique Ganso ma World Cup South Africa, felizmente não fui tão tolo quanto o técnico Dunga e convoquei Raimundo Nonato para compor o grupo que iria curtir o baile do Simonal e algumas manifestações paralelas, afinal um artista espirituoso de valioso quilate não poderia deixar de compor o maior movimento cultural da cidade, destaco que sua participação foi de grande contribuição, pois nesse ano os movimentos culturais foram de profundeza inferior aos anos antecedentes e a presença de Tio Nonato nas diminutas duas horas em que prestigiamos tais eventos supriu a carência da programação desse ano.

Nesse ritmo cultural nasceu a tristeza ao visualizar a falta da arte elegante de Paulo H. Ganso na copa do mundo de 2010, os deuses do futebol lamentarão tamanha ausência justamente num ano de carência de grandes craques, a copa do continente do batuque será castigada pela "coerência" do nosso amado capitão Dunga ( campeão do mundo em 1994), por deixar o menino Ganso de fora da seleção brasileira.

Bem sentida também será a perda de Ronnie James Dio, Dio morreu na noite antecedente a de ontem de câncer no estômago, de fato uma grande perda, ver Dio regendo o exército das black shirts em terras brasileiras ministrando seu poderoso vocal tornou mais difícil de conformar-se com sua ida para o "heaven" ou "Hell", presumo eu que ele passeará por ambos, pois se trata de DIO, pois é! Quem disse que Deus não morre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário