quarta-feira, 13 de abril de 2011

Menina da Platéia


Eu na condição de descendente de piauienses passei minha infância ouvindo os LP's de Fernando Mendes, Fernando Mendes é uma lenda no estado do Piauí, fiquei bastante surpreso ao ver a programação da virada cultural 2011 e encontrar o nome do primeiro cantor de rock que me inspirou, as 19h no palco Arouche irei ter o privilégio de ver o cantor que moveu a trilha de meus parentes antecessores.

Quando criança eu tinha preferência pela canção "menina da platéia", hoje já adulto após longos anos voltei a ouvir essa canção e descobri que ela tem tudo a ver comigo.

Menina da Platéia

Quando ele chegava pra cantar
No inicio de sua carreira
Via sempre no mesmo lugar
Sempre na mesma cadeira

Uma menina simples que sorria
Que cantava, que aplaudia
Que o animava a continuar
E quando a canção era triste
Começava a chorar
E sonhar com o amor do seu cantor

Menina da platéia
Que ama seu artista
Onde esta você agora?
Por que perder você de vista?

Menina da platéia
Que ama seu artista
Onde esta você agora?
Por que perder você de vista?

Hoje quando ele volta pra cantar
Seu sucesso coberto de fama
A platéia o aplaude a gritar
Em delírio o seu nome chama

Mas ele sente falta da menina
Que sorria, que cantava, que aplaudia que o animava
Sente a ausência tão triste
Do seu sorriso, do seu olhar
Vem que é preciso você voltar
E trazer consigo aquele beijo amigo
Outra vez
O que seria do artista se não fossem vocês?

Menina da platéia
Que ama seu artista
Onde esta você agora?
Por que perder você de vista?

Menina da platéia
Que ama seu artista
Onde esta você agora?

por que perder você de vista?


Logo abaixo segue o link pra download da canção "Menina da Platéia":

http://www.megaupload.com/?d=OK6VKWE9

Nenhum comentário:

Postar um comentário