terça-feira, 25 de julho de 2017

Let's play ball


 Caiu a par, eu mato as ímpares, mas caiu a par e não adianta dizer que foi por culpa do taco, dizer que ele espirrou, de fato espirrou, já nem me lembro mais se mato as azuis ou as amarelas, pouco importa as cores agora, joga o jogo que tá tudo certo, mas antes, desce outro Campari, ora, não há aqui quem repare nesse jogo, nem eu estou reparando, na verdade não passa de uma boa desculpa pra falar daquela boca desenhada que jamais beijei, pra divagar sobre os verdes olhos que disputam minha atenção com esse mar azul a minha frente.

 Não é culpa da maresia, nem das doses de bourbon, essas tantas e sucessivas tacadas erradas tem outra razão, não pronunciar o nome daquela moça que motiva esse jogo de bilhar me traz esse desequilíbrio, sei que pra poder pronunciar esse nome abertamente a mandinga tem que ser da boa, não haveria água ardente, pimenta e arruda suficientes, até nas mãos que bateriam o tambor faltaria fulgor, mesmo que houvesse as melhores especiarias ainda assim muito faltaria, sendo assim, assim como esse jogo de bilhar, o importante não é ganhar, joga o jogo e vamos lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário